segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu e os Outros


Eu uso faca, o José Serra,
Eu jogo na quina, o Ayrton Senna,
Eu quero guerra, a Bárbara Paz,
Eu gosto do Batman, o Luciano Hulck,
Eu sou brasileiro, o Renato Russo,
Eu não estive, mas a Adriana Esteves,
Eu uso cadeado, o Hugo Chavez,
Eu ando de ônibus, o James Bond,
Eu pinto retrato, o Jânio Quadros,
Eu bebo café, a Cláudia Leite,
Eu uso shampoo da Wella, o Éric Johnson,
Eu como maçãzinha, a Dani Bananinha,
Eu não faria, mas a Beth Faria,
O meu acorda tarde, o seu Madruga,
Eu gosto de cereja, a Camila Pitanga,
Eu gosto de vinho tinto, a Débora Seco,
Eu não queria, mas a Cássia Kiss,
Eu me caso ano que vem, a Marjorie Estiano,
Eu ando de Gol, o Dedé Santana,
Eu torço pelo Flamento, a Ana Botafogo,
Eu jogo no Vasco, o Sílvio Santos,
Eu tenho casa pequena, o Carlos Casagrande,
Eu ja vi Ciclone, a Hilda Furacão e o Tony Tornado,
Eu como torresmo, o Kevin Bacon,
Eu queria me chamar Francisco, o Erasmo Carlos,
Eu vendo xícara, a Glória Pires,
Eu sou da cidade, o Martinho da Vila,
Eu sou da floresta, a Vanessa da Mata,
Eu estudo tubarão, a Cláudia Raia,
Eu pedi carne, o Filipe Massa,
Eu gosto do inverno, a Vera Verão,
Eu uso Bombril, o Bob Esponja,
Eu crio galinha, o Paulo Coelho,
Meu cabelo é preto, o da Bianca Castanho

Eu queria me vingar, por isso mandei o Mauricio Mattar... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário