terça-feira, 28 de setembro de 2010

"EX-GOTO " = CRIATIVIDADE AO EXTREMO !

Galera, antes de mais nada, quero agradecer o apoio que vc's tem me dado todo esse tempo que seguem meu blog... é muito importante pra miiim poder contar com vc's...

mas agora, preciso de um favor... 
um favor diferenciado... que vc's vao gostar
meu irmaãaaao zaao Alê , acaba de montar seu blog... O "ESGOTO" em que ele publicará as 'merdas'
 mais engraçadas possiveis, como por exemplos bobeiras do cotidiano, piadinhas e muito mais, sem perder a pose! nãao é só  porque ele é gente qe fecha e cola comigo que eu to divulgaando mas ele é bom meesmo... e bastante criativo, vcs' iraao achar divertido, pode confiiar ... irei postar o link aki e ai  vc's dao uma olhada e depois respondaam aki o que acharaam blz ?!!


http://ex-goto.blogspot.com/



Vlww mesmo galeraa.... pela forçaa !!

beijos e abraçoos, fiquem com Deuus aii



Nenhum comentário:

Postar um comentário