sábado, 2 de abril de 2011

'quem não se lembra ... '

(segue no twitter  @jaah_ponesa ).


" Peço perdão a meus fieis seguidores, por ficar tanto tempo sem postar no blog... "


 Pois bem... o titulo dessa post' diz " quem não se lembra ... "
recentemente, descobri que lembrar de coisas do passado pode ser muito bom para nós'
Tenho escutado, musicas antigas e lembrado de tantos momentos do meu passado... e tem me feito bem.

aconselho, a vocês a pensar 'quem não se lembra' ... das músicas do Kid abelha, claudinho e bochecha , legião urbana , detonaoutas , roupa nova , madonna, back street boys .. (#tábom,exagerei...)

ou talvez 'quem não se lembra' das bagunças da infância, das paredes da mamãe rabiscadas quando se era apenas um bebê, do primeiro beijo, da pior prova de matemática de sua vida, da cantada mais tosca que já recebeu ou já passou...

... 'quem não se lembra'  ...  dos sentimentos mais profundos que já sentiu,( e talvez ainda sinta ... )

não me considere, uma terapeuta, ou uma autora de auto-ajuda, nem uma conselheira, me considere alguém que ira te dar sugestões de como não reclamar do seu presente, e ver que 'reviver o passado' pode ser muito interessante...  


 ( eu detesto padrões sociais, e não me importo com o que pensam de mim... gosto de ser eu mesma )


post com cariinho '  by : Janaah  


Nenhum comentário:

Postar um comentário